Em uma tarde de lazer e desocupação, eu estava assistindo a um canal de TV que só transmite videoclipes. Aí olhei um com a música Here's to Never Growing Up da cantora canadense Avril Lavigne. Eu conversei comigo e disse: "Nossa, novo clipe, pois nunca tinha visto antes, mas com cara de dejà vu.
A vestimenta, o estilo do cabelo,a maquiagem e atitudes da cantora me fizeram lembrar da nossa adolescência (uns dez anos atrás) e de outros videoclipes como Complicated e SkaterBoard. Marca registrada dela! Que fez muita gente delirar e ganhou adeptos do estilo rock/pop. Voz forte, atitude, músicas que agradam vários públicos como o teen. Hoje, ela volta o passado- quer dizer,o clipe foi do ano passado- com o título Nunca cresci ou não quero virar adulta assim como o Peter Pan indo para a terra do NUNCA!
Que eu saiba não existe uma máquina do tempo, mas a Avril Lavigne tenta manter sua aparência sempre jovem conquistando novos fãs e se reinventando com os antigos de carteirinha desde 2003. Particularmente, no período, em que ela assumiu uma postura muito pop - com cores rosas e cantando músicas à moda da mulher fatal- me desagradou até porque ela é delicada e pequena, apesar de ser forte na voz.
Recentemente, ela foi envolvida em escândalos com fotos de fãs daqui que pagaram para estar ao seu lado. Mas as fotos, de acordo com alguns fãs que publicaram na Internet a estória, foram "photoshopadas". Cada um bem longe. Parecia que estava com medo. Fiquei meio receosa com essa notícia. Ninguém ainda sabe o que é verdade ou não. Na minha opinião, o artista deve respeitar o seu público. Muitos internautas compararam essa postura dela com a outra cantora pop Rihanna que, por outro lado, está disponível para o povo com muita simpatia.
Enfim, babados a parte né. Para quem quer curtir a música, vejam o vídeo e postem aqui seus comentários sobre as semelhanças e diferenças entre esses clipes.
Oi gente!! bom dia ! Tudo bem com vocês? Estive meio ausente por dois bons motivos: primeiro a escrita do meu e-book que hoje venho falar dele. E o outro foi por causa da Bienal do Ceará na qual participei em abril e depois irei abordar essa temática. Desde novembro pra dezembro que eu senti uma vontade que queimava no meu peito de escrever algo para minha categoria: professores. Então, numa bela noite, eu sonhei que escrevia um diário contando pros meus amigos tudo aquilo que já vivenciei ou vivencio no meu dia a dia. Comecei a perguntar as pessoas mais próximas o que achavam da ideia. E elas super apoiaram. Na hora, disseram isso vai ser maior sucesso! Dependendo de sucesso ou não, o meu intuito era trazer um apoio , um alento, dicas, sugestões, porque, muitas vezes, nos sentimos sozinhos na nossa caminhada. E com esse e-book eu queria mostrar que vocês não estão sozinhos!! Eu trago muitas dicas da rotina pra ser mais leve. Não precisa ser pesado o seu trabalho. Então desde a minha...
Olá, Elis! A Avril Lavigne sem dúvida foi importante na adolescência de muitos. Achei legal o passeio que ela fez nos tempos antigos com esse clipe, foi uma boa para atrair os antigos fãs. A fase pop dele também não foi das minhas preferidas, embora eu tenha curtido sim um pouco. :) bjs!
ResponderExcluirOI Aline, ela marcou mesmo a adolescência de muitos. E até podemos dizer que é uma homenagem aos fãs mais antigos que viram o seu estrelato desde o início!! Sempre é bom mudar, mas pra melhor!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir