Oi gente!
Ontem eu enviei uma carta por e-mail ao Reitor do IFCE, mas ao olhar hoje de manhã, eu não obtive resposta. No telejornal, a apresentadora afirmou que as provas de manhã seriam mantidas e que , em breve, o gabarito estaria disponível no site. Enfim, abaixo, está a carta enviada para que todos tomem conhecimento:
"Prezado Senhor Reitor,
Eu estou inscrita no concurso Administrativo do IFCE 2014 para a área Jornalismo. Ontem, fiz a prova na UECE do Campus do Itapery bloco L sala 8. A prova começou às 9h, entretanto ao distribuir as provas faltaram mais de 6 ou 7 provas, inclusive a minha. Enquanto, nós esperávamos as provas; os outros concorrentes estavam fazendo a prova. Então, algumas pessoas reclamaram com os fiscais. E só assim eles pediram para parar e fechar a prova. Todos teriam que esperar as nossas chegarem. Uma outra fiscal chegou com o saco de provas aberto, e nos entregou. Eu achei um absurdo. Se tinha o gabarito, por qual razão não tinha a quantidade certa de provas dentro do envelope? E algumas pessoas faltaram, e se eles tivessem vindo? Mais candidatos sem prova!! Começamos a prova às 9h15min, então deveríamos finalizar às 13h 15 min. Isso não ocorreu! Todos teriam que finalizar às 13h. Saí arrasada, pois tinha estudado muito para esse concurso. Venho comunicar-lhe primeiramente, pois vi a nota esclarecedora no site do próprio IFCE, e por isso, decidi-me de apresentar o que aconteceu com o cargo "E". Pois, pela manhã, também não transcorreu tão bem. O melhor é investigar para que isso não aconteça jamais.
Respeitosamente,"
Ontem a noite, mexendo nos canais da Tv, eu vi a chamada do filme: O homem perfeito. Fiquei imaginando .... o que irá falar? Mais uma comédia romântica ou seria de comédia?! Nossa, quando comecei a assistir, eu vi muitas semelhanças da personagem principal , a Charlotte, comigo. Ela é escritora e colunista de uma revista online sobre relacionamentos. Havia se mudado para uma nova cidade em poucos dias, e conheceu uma colega, a Layla, que oferece ajuda para apresentar a cidade e fazer um perfil em um aplicativo de relacionamentos, para que tivesse encontros com vários homens e assim, ela podia se inspirar para escrever as matérias semanais da coluna dela. Abaixo do escritório em que trabalha, há um café bem charmoso e lá, a escritora conhece Liam, o proprietário, porém pensa que é apenas o barista. Aos poucos vão se tornando amigos, e ele está sempre disposto a ajudá-la. Como por um passe de mágica, na sua rotina, muitos homens aparecem e a convidam pra sair. O primeiro é o advogado...
Comentários
Postar um comentário