Quem nunca sonhou em ser desejada por alguém? E se for cortejada por uma pessoa mais jovem, é melhor ainda. Realmente, quando estamos mergulhados no trabalho, às vezes, nos descuidamos um pouco. Sei que todos/quase a maioria das pessoas dizem que as mulheres, principalmente, não devem deixar a vaidade de lado. Sempre devem estar magras, bem vestidas, bem calçadas, maquiadas, cabelo feito, unhas pintadas etc... Nossa, como sofremos pressões da sociedade!! Que ditadura de beleza que nos oprime tanto. Criticadas e comparadas com as Übber models, ou seja, é muito cruel para uma reles mortal!
Aí, um belo dia, eu recebo vários elogios ao mesmo tempo. E me pergunto: " Eles estão sendo gentis!? Ou Mentindo para me agradar". A gente sabe que rola uma mentirinha ou outra para não magoar ninguém, pois imagina se nós falássemos tudo que viesse em nossa mente, como o super sincero. Porém, ser elogiada, paquerada por digamos um homem mais jovem eleva a nossa auto-estima no top high (100%). Você já passou por uma situação assim?
A primeira sensação foi surpresa, depois vergonha - sou do tipo de ficar com as bochechas vermelhas- e por último, satisfação, alegria. O nosso ego agradece. Eu já estava lá no alto... Uma mulher te elogiar só se for muito amiga, mãe ou alguém muito verdadeira pra te dizer na cara aquilo que todos pensam e não tem coragem de falar. Elegante, chique, charmosa são atributos que todos nós desejamos ter!! Sexy na medida sem ser vulgar. A brincadeira do esconde-revela, tipo pique-esconde, é uma grande arma da mulher contemporânea. Com tantos cortes, muita carne a mostra tira a imaginação criativa de um certo pretendente.
Para ser desejada, você não precisa apelar e nem forçar, pois ficará artificial. A naturalidade, o sorriso, o olhar, a linguagem corporal é essencial. É caros amigos, o corpo fala e como fala!! Por isso, prestem atenção aos sinais da língua amor/paixão/interesse/atração. Com o dia dos namorados se aproximando, espero ajudá-los nessa crônica expondo um fato real que aconteceu comigo como se tornar uma desirée.
Ontem a noite, mexendo nos canais da Tv, eu vi a chamada do filme: O homem perfeito. Fiquei imaginando .... o que irá falar? Mais uma comédia romântica ou seria de comédia?! Nossa, quando comecei a assistir, eu vi muitas semelhanças da personagem principal , a Charlotte, comigo. Ela é escritora e colunista de uma revista online sobre relacionamentos. Havia se mudado para uma nova cidade em poucos dias, e conheceu uma colega, a Layla, que oferece ajuda para apresentar a cidade e fazer um perfil em um aplicativo de relacionamentos, para que tivesse encontros com vários homens e assim, ela podia se inspirar para escrever as matérias semanais da coluna dela. Abaixo do escritório em que trabalha, há um café bem charmoso e lá, a escritora conhece Liam, o proprietário, porém pensa que é apenas o barista. Aos poucos vão se tornando amigos, e ele está sempre disposto a ajudá-la. Como por um passe de mágica, na sua rotina, muitos homens aparecem e a convidam pra sair. O primeiro é o advogado...
Comentários
Postar um comentário