Oi Pessoal!! Quem tiver seus vinte poucos anos irá se lembrar de uma música que permeou todo o imaginário infantil. Todo dia, ao chegar à escola, antes de ir pra sala de aula, a diretora colocava o hino da escola, o hino do Brasil, o hino do Ceará e essa música: "Amar como Jesus amou..." do padre Zezinho. Pois é, sou desse tempo!!
Um belo dia, vejo uma entrevista com o Padre Fábio de Melo e a cantora Fernanda Takai, vocalista da banda Pato Fu. Os dois regravaram essa música. Aí pensei: "Um padre e uma cantora de rock!! Nossa, vamos ver como ficou... E aí me surpreendi!!" Como os dois possuem timbres suaves, a canção ganhou uma nova roupagem. A melodia relembra as brincadeiras infantis quando viajamos ao interior de nossas famílias.
A própria cantora afirmou que "Amar como Jesus amou" faz parte do imaginário coletivo. Alguém já ouviu ou cantou. Ela enfatizou o talento, a voz firme e afinada do Padre Fábio que também escreve muito bem.
Versos simples, inocentes e que falam de amor! O verdadeiro amor de Jesus que se sacrifica para salvar a vida de outros. Ele nos deixou uma bela mensagem "Amai uns aos outros assim como eu vos amei". Creio que seja desse mandamento a inspiração para a letra.
Se ficou curioso para ver como está essa nova versão, basta conferir:
Oi gente!! bom dia ! Tudo bem com vocês? Estive meio ausente por dois bons motivos: primeiro a escrita do meu e-book que hoje venho falar dele. E o outro foi por causa da Bienal do Ceará na qual participei em abril e depois irei abordar essa temática. Desde novembro pra dezembro que eu senti uma vontade que queimava no meu peito de escrever algo para minha categoria: professores. Então, numa bela noite, eu sonhei que escrevia um diário contando pros meus amigos tudo aquilo que já vivenciei ou vivencio no meu dia a dia. Comecei a perguntar as pessoas mais próximas o que achavam da ideia. E elas super apoiaram. Na hora, disseram isso vai ser maior sucesso! Dependendo de sucesso ou não, o meu intuito era trazer um apoio , um alento, dicas, sugestões, porque, muitas vezes, nos sentimos sozinhos na nossa caminhada. E com esse e-book eu queria mostrar que vocês não estão sozinhos!! Eu trago muitas dicas da rotina pra ser mais leve. Não precisa ser pesado o seu trabalho. Então desde a minha...
Comentários
Postar um comentário