Oi Pessoal!! Quem tiver seus vinte poucos anos irá se lembrar de uma música que permeou todo o imaginário infantil. Todo dia, ao chegar à escola, antes de ir pra sala de aula, a diretora colocava o hino da escola, o hino do Brasil, o hino do Ceará e essa música: "Amar como Jesus amou..." do padre Zezinho. Pois é, sou desse tempo!!
Um belo dia, vejo uma entrevista com o Padre Fábio de Melo e a cantora Fernanda Takai, vocalista da banda Pato Fu. Os dois regravaram essa música. Aí pensei: "Um padre e uma cantora de rock!! Nossa, vamos ver como ficou... E aí me surpreendi!!" Como os dois possuem timbres suaves, a canção ganhou uma nova roupagem. A melodia relembra as brincadeiras infantis quando viajamos ao interior de nossas famílias.
A própria cantora afirmou que "Amar como Jesus amou" faz parte do imaginário coletivo. Alguém já ouviu ou cantou. Ela enfatizou o talento, a voz firme e afinada do Padre Fábio que também escreve muito bem.
Versos simples, inocentes e que falam de amor! O verdadeiro amor de Jesus que se sacrifica para salvar a vida de outros. Ele nos deixou uma bela mensagem "Amai uns aos outros assim como eu vos amei". Creio que seja desse mandamento a inspiração para a letra.
Se ficou curioso para ver como está essa nova versão, basta conferir:
Ontem a noite, mexendo nos canais da Tv, eu vi a chamada do filme: O homem perfeito. Fiquei imaginando .... o que irá falar? Mais uma comédia romântica ou seria de comédia?! Nossa, quando comecei a assistir, eu vi muitas semelhanças da personagem principal , a Charlotte, comigo. Ela é escritora e colunista de uma revista online sobre relacionamentos. Havia se mudado para uma nova cidade em poucos dias, e conheceu uma colega, a Layla, que oferece ajuda para apresentar a cidade e fazer um perfil em um aplicativo de relacionamentos, para que tivesse encontros com vários homens e assim, ela podia se inspirar para escrever as matérias semanais da coluna dela. Abaixo do escritório em que trabalha, há um café bem charmoso e lá, a escritora conhece Liam, o proprietário, porém pensa que é apenas o barista. Aos poucos vão se tornando amigos, e ele está sempre disposto a ajudá-la. Como por um passe de mágica, na sua rotina, muitos homens aparecem e a convidam pra sair. O primeiro é o advogado...
Comentários
Postar um comentário