Amanhã, às 19 h, no ginásio Paulo Sarasate, a Comunidade Shalom nos apresenta o espetáculo A Paixão de Cristo: o sentido da vida. No palco, a produção conta com 130 atores, e o roteiro foi escrito e baseado no Evangelho de São João.
O único dia da apresentação será 21 de abril. A entrada é gratuita. Durante todo este fim de semana, o elenco se reuniu para ensaiar. Somente, no Ceará, a peça foi apresentada três vezes, mas em Natal (RN) já tiveram mais edições.
Um canal de televisão, ontem, exibiu cenas do espetáculo que estão magníficas tanto no aspecto do cenário, como figurino, e principalmente, pelas falas e atuações dos atores. Percebe-se a musicalidade presente em diversas cenas. O movimento de entra-e-sai de cada grupo nos faz imaginar na época de Cristo. Os elementos de arte mesclados como a dança atrelada a música e a criatividade do diretor. Assim, a Paixão de Cristo: o sentido da vida está imperdível! Não deixem de conferir! Eu super-recomendo.
Mais informações através do blog da Comunidade Shalom.
Ontem a noite, mexendo nos canais da Tv, eu vi a chamada do filme: O homem perfeito. Fiquei imaginando .... o que irá falar? Mais uma comédia romântica ou seria de comédia?! Nossa, quando comecei a assistir, eu vi muitas semelhanças da personagem principal , a Charlotte, comigo. Ela é escritora e colunista de uma revista online sobre relacionamentos. Havia se mudado para uma nova cidade em poucos dias, e conheceu uma colega, a Layla, que oferece ajuda para apresentar a cidade e fazer um perfil em um aplicativo de relacionamentos, para que tivesse encontros com vários homens e assim, ela podia se inspirar para escrever as matérias semanais da coluna dela. Abaixo do escritório em que trabalha, há um café bem charmoso e lá, a escritora conhece Liam, o proprietário, porém pensa que é apenas o barista. Aos poucos vão se tornando amigos, e ele está sempre disposto a ajudá-la. Como por um passe de mágica, na sua rotina, muitos homens aparecem e a convidam pra sair. O primeiro é o advogado...
Comentários
Postar um comentário