Amanhã, às 19 h, no ginásio Paulo Sarasate, a Comunidade Shalom nos apresenta o espetáculo A Paixão de Cristo: o sentido da vida. No palco, a produção conta com 130 atores, e o roteiro foi escrito e baseado no Evangelho de São João.
O único dia da apresentação será 21 de abril. A entrada é gratuita. Durante todo este fim de semana, o elenco se reuniu para ensaiar. Somente, no Ceará, a peça foi apresentada três vezes, mas em Natal (RN) já tiveram mais edições.
Um canal de televisão, ontem, exibiu cenas do espetáculo que estão magníficas tanto no aspecto do cenário, como figurino, e principalmente, pelas falas e atuações dos atores. Percebe-se a musicalidade presente em diversas cenas. O movimento de entra-e-sai de cada grupo nos faz imaginar na época de Cristo. Os elementos de arte mesclados como a dança atrelada a música e a criatividade do diretor. Assim, a Paixão de Cristo: o sentido da vida está imperdível! Não deixem de conferir! Eu super-recomendo.
Mais informações através do blog da Comunidade Shalom.
Oi gente!! bom dia ! Tudo bem com vocês? Estive meio ausente por dois bons motivos: primeiro a escrita do meu e-book que hoje venho falar dele. E o outro foi por causa da Bienal do Ceará na qual participei em abril e depois irei abordar essa temática. Desde novembro pra dezembro que eu senti uma vontade que queimava no meu peito de escrever algo para minha categoria: professores. Então, numa bela noite, eu sonhei que escrevia um diário contando pros meus amigos tudo aquilo que já vivenciei ou vivencio no meu dia a dia. Comecei a perguntar as pessoas mais próximas o que achavam da ideia. E elas super apoiaram. Na hora, disseram isso vai ser maior sucesso! Dependendo de sucesso ou não, o meu intuito era trazer um apoio , um alento, dicas, sugestões, porque, muitas vezes, nos sentimos sozinhos na nossa caminhada. E com esse e-book eu queria mostrar que vocês não estão sozinhos!! Eu trago muitas dicas da rotina pra ser mais leve. Não precisa ser pesado o seu trabalho. Então desde a minha...
Comentários
Postar um comentário