Oi Pessoal!! Como vocês estão? Devido à quarentena (isolamento social no mundo) por causa da pandemia do coronavírus, nós paramos muitas das atividades que fazíamos todos os dias. Ir às escolas, universidades, padarias, bancos, academias entre outros. Apesar de estarmos em casa, isso não é desculpa para cuidarmos de nossa saúde. Manter uma rotina diária e nos organizarmos para cumpri-la. Alguns estão trabalhando no sistema home office, e além disso, para quem tem filhos precisa dá uma assistência a eles.
Tão importante quanto o trabalho são as atividades físicas. Ao acordar cedo e tomar o meu café da manhã. Vou para a parte descoberta que tem um solzinho e pego a minha vitamina D. Respiro fundo pra começar bem. Em seguida, sintonizo a minha tv no you tube, e aprendi isso com a minha tia que é muito fitness. Escolho o "Aerohit" que são combinações de exercícios aeróbicos que não precisa de aparelhos ou complementos. A professora utiliza a música e você deve seguir os seus passos. É excelente! Apesar de poucos minutos, o treino é bastante intenso!! Você pode optar pelo treino completo com perca de muitas calorias ou escolher pernas, braços, abdômen etc. DE acordo com o que mais necessita neste momento. O tempo é de 17 a 22 minutos. Quando estou mais empolgada, logo passo para o Fit Dance. Outra modalidade de atividade física que envolve a dança. O meu xodó! Então, seleciono o ritmo que desejo: prefiro as músicas latinas e pop internacionais. Essas são mais agitadas e com vários passos de dança me ajudam bastante a movimentar o corpo inteiro. Faça um teste, não irá se arrepender! Vamos balançar o esqueleto? Conte aqui nos comentários o que vem fazendo nesse tempo livre para o corpo não enferrujar!
Até mais!
Ontem a noite, mexendo nos canais da Tv, eu vi a chamada do filme: O homem perfeito. Fiquei imaginando .... o que irá falar? Mais uma comédia romântica ou seria de comédia?! Nossa, quando comecei a assistir, eu vi muitas semelhanças da personagem principal , a Charlotte, comigo. Ela é escritora e colunista de uma revista online sobre relacionamentos. Havia se mudado para uma nova cidade em poucos dias, e conheceu uma colega, a Layla, que oferece ajuda para apresentar a cidade e fazer um perfil em um aplicativo de relacionamentos, para que tivesse encontros com vários homens e assim, ela podia se inspirar para escrever as matérias semanais da coluna dela. Abaixo do escritório em que trabalha, há um café bem charmoso e lá, a escritora conhece Liam, o proprietário, porém pensa que é apenas o barista. Aos poucos vão se tornando amigos, e ele está sempre disposto a ajudá-la. Como por um passe de mágica, na sua rotina, muitos homens aparecem e a convidam pra sair. O primeiro é o advogado...
Comentários
Postar um comentário