Pessoal, desculpe pelo atraso. Mas, passei muito tempo sem escrever no blog, pois estava trabalhando muito e realmente esperei acumular mais assuntos para publicar.
No dia doze de outubro foi o comemorado o dia das crianças. Na véspera, proporcionamos um passeio ao teatro José de Alencar, no centro de Fortaleza. Além da visita guiada, os alunos assistiram a uma peça de um ator Argentino. Comandamos a trupe dos sextos anos no horário da aula de Artes. Os professores: eu, Daniele, Lúcia, Edilberto e outros. Um dia mágico que muitos não esquecerão.
Como forma de agradecer por esse momento único, na semana seguinte, era o dia dos professores e ganhamos uma festa surpresa, organizada pelos nossos alunos da escola da manhã Luiz G. dos Santos. Realmente, surpreendi-me muito com o que fizeram e deu vontade de chorar. Segurei-me toda a emoção que senti. Com certeza, jamais esqueceremos o quão somos importantes na vida de todos vocês, meus lindos! Obrigada por nos fazer tão felizes!
Parabéns a todos os profissionais da educação!
Oi gente!! bom dia ! Tudo bem com vocês? Estive meio ausente por dois bons motivos: primeiro a escrita do meu e-book que hoje venho falar dele. E o outro foi por causa da Bienal do Ceará na qual participei em abril e depois irei abordar essa temática. Desde novembro pra dezembro que eu senti uma vontade que queimava no meu peito de escrever algo para minha categoria: professores. Então, numa bela noite, eu sonhei que escrevia um diário contando pros meus amigos tudo aquilo que já vivenciei ou vivencio no meu dia a dia. Comecei a perguntar as pessoas mais próximas o que achavam da ideia. E elas super apoiaram. Na hora, disseram isso vai ser maior sucesso! Dependendo de sucesso ou não, o meu intuito era trazer um apoio , um alento, dicas, sugestões, porque, muitas vezes, nos sentimos sozinhos na nossa caminhada. E com esse e-book eu queria mostrar que vocês não estão sozinhos!! Eu trago muitas dicas da rotina pra ser mais leve. Não precisa ser pesado o seu trabalho. Então desde a minha...
Comentários
Postar um comentário