Como a grande maioria das pessoas, eu estava torcendo pelo recesso de natal para descansar. Trabalhei até o dia 23 de dezembro, após a labuta peguei as malas e pé na estrada. Cheguei de noitinha ao meu pequeno paraíso encantado. Uma casinha simples no meio do mato, com uma varanda bem convidativa a uma rede, e uma bela praia a minha frente. O que podia pedir mais, meu Deus? O lugar ideal para renovar todas as minha energias. A família é a companhia certa para nos acompanhar. É claro que bons amigos também fazem parte desta listinha.
Quase um ano sem ver a praia, no primeiro dia, mesmo com muito protetor solar, eu fiquei toda vermelha como um camarão tostado. Não senti mais nada. A sensibilidade estava tomando conta das minhas costas. Um horror! Haja hidratante e pasta d'água. Já, nos demais dias, eu tomei mais cuidado, além de saídas de banho mais claras, um óculos escuro, chapéu panamá, e uns dois protetores solares acima de 50 o fator. Agora, equilibrei mais o tom de pele, não estou mais branca (estilo gasparzinho); um leve bronze para o ano mais desejado que é 2015. Idade par é o melhor pra mim; fora os planos que tenho tanto na vida profissional como pessoal. 365 dias serão poucos para tantos projetos.
Não vou negar que no recesso, nós pecamos em tudo. Exagerei na comida, no sol, no sono etc.. Mas valeu a pena. Cansaço se foi! Alegre pelas risadas e piadas que fizemos em plena madrugada. Admiramos as belas paisagens paradisíacas naturais e as visuais. Cada curva, relevo montanhoso, batatas torneadas, braços fortes, peitos definidos, olhos verdes... morenos altos, bonitos e sensuais!! Parecia que estava saindo de um setting de filmagem de Hollywood. Eu era a crítica que dava o aval, nota DEZZZZ!
Triste é dizer que já voltei ontem. O bom é saber que estarei lá de volta dia 31 de dezembro. Pois, a virada do ano só combina com praia, comidas do mar, e gente bonita do lado. Espere-me 2015 que desfrutarei cada segundinho que você tem pra me dá.
"Marcas do que ficou, sonhos que vamos ter, como todo dia nasce, novo em cada amanhecer..."
Simpatias de ano:
Vestir roupas coloridas para atrair tudo de bom./ Comer uvas e romã, guarde as sementes na carteira para ganhar dinheiro./ pular as sete ondas./ Tomar champanhe./ abraçar na hora da virada as pessoas que você mais ama, assim você será amado o ano todo.
Ontem a noite, mexendo nos canais da Tv, eu vi a chamada do filme: O homem perfeito. Fiquei imaginando .... o que irá falar? Mais uma comédia romântica ou seria de comédia?! Nossa, quando comecei a assistir, eu vi muitas semelhanças da personagem principal , a Charlotte, comigo. Ela é escritora e colunista de uma revista online sobre relacionamentos. Havia se mudado para uma nova cidade em poucos dias, e conheceu uma colega, a Layla, que oferece ajuda para apresentar a cidade e fazer um perfil em um aplicativo de relacionamentos, para que tivesse encontros com vários homens e assim, ela podia se inspirar para escrever as matérias semanais da coluna dela. Abaixo do escritório em que trabalha, há um café bem charmoso e lá, a escritora conhece Liam, o proprietário, porém pensa que é apenas o barista. Aos poucos vão se tornando amigos, e ele está sempre disposto a ajudá-la. Como por um passe de mágica, na sua rotina, muitos homens aparecem e a convidam pra sair. O primeiro é o advogado...
Comentários
Postar um comentário