Oi pessoal! Desculpem o sumiço, mas foi por uma boa causa, eu juro! A primeira delas que, em setembro, logo no início do mês, eu viajei a São Paulo para participar da Bienal do livro no distrito Anhembi. No dia 9, pela manhã, eu fiquei no estande do Escreva Garota em uma mesa fixa com meus dois livros: Mãe, quero ser igual a você pela editora Asinha e o Nordeste feito verso e prosa pela editora Bailer Books. Além de muitos brindes preparados com carinho, tais como as naninhas (almofadas personalizadas das personagens), as ecobags, marcadores textuais e adesivos. No período da tarde, eu e a escritora Carioca Fernanda Bittencourt fizemos uma palestra sobre as relações familiares presentes nos livros infantis, tanto no meu quanto no dela que é a Caixa de Livros da Minha Avó. E foi tudo incrível! Registrado esse momento pela fotográfa Bruna Araújo.
É claro que eu não ia apenas trabalhar, eu aproveitei para ir ao teatro, museus, dar um rolê na Avenida Paulista e ver amigos queridos. Comi muito, e turistei. Uma pena que estive pouco tempo, pois desejava explorar mais a cidade.
Em outubro, no feriado do dia das crianças, na reta final da feira, eu fui pela segunda vez a Paraty. Eu me apresentei no dia 13, pela manhã, com uma contação de histórias do livro Mãe, qero ser igual a você, com um belo avental e tiara preparados para esse momento especial pela Elexandra, uma artesão aqui da região, no Crato. E de 10 h às 12h, eu permaneci na sessão de autográfos na casa do Escreva Garota na Rua Travessa Gravatá, 56 C/D. E novamente, contei com a parceria da Bruna para registrar os belos cliques desse evento grandioso. Sai com a sessão de dever cumprido, e aqui encerro a participação nas feiras do ano de 2024. Aguardo a confirmação dos eventos de 2025, porém ainda temos dois meses. Se quiserem me chamar para saraus, entrevistas, contações de histórias e palestras, basta me mandar uma mensagem para combinarmos, ok?
Então, era isso que eu tinha pra dizer pra vocês, conheci novas pessoas que são incríveis, comprei livros outros eu troquei com colegas, e a experiência foi surreal! Espero que surjam outras oportunidades como estas. Até mais!
Ontem a noite, mexendo nos canais da Tv, eu vi a chamada do filme: O homem perfeito. Fiquei imaginando .... o que irá falar? Mais uma comédia romântica ou seria de comédia?! Nossa, quando comecei a assistir, eu vi muitas semelhanças da personagem principal , a Charlotte, comigo. Ela é escritora e colunista de uma revista online sobre relacionamentos. Havia se mudado para uma nova cidade em poucos dias, e conheceu uma colega, a Layla, que oferece ajuda para apresentar a cidade e fazer um perfil em um aplicativo de relacionamentos, para que tivesse encontros com vários homens e assim, ela podia se inspirar para escrever as matérias semanais da coluna dela. Abaixo do escritório em que trabalha, há um café bem charmoso e lá, a escritora conhece Liam, o proprietário, porém pensa que é apenas o barista. Aos poucos vão se tornando amigos, e ele está sempre disposto a ajudá-la. Como por um passe de mágica, na sua rotina, muitos homens aparecem e a convidam pra sair. O primeiro é o advogado...
Comentários
Postar um comentário