Vocês já pensaram em ter por perto alguém que te conhece mais que a si mesmo(a) ? Ou já se apaixonaram pelo melhor amigo(a)? Se sim, ótimo, e se não , imagine! Agora pensem aí está apaixonado por 20 anos pela mesma pessoa!!! Eita e sem o outro saber!! No filme Amor além da lua de Christie Will Wolf, a mocinha chamada Brooklyn tinha um melhor amigo, nerd, o Devin. Eles estudavam juntos e eram inseparáveis. Ao término do Ensino Médio, cada um seguiu com seu caminho. Passaram-se doze anos, e eles se reencontram.
Brooklyn tem um dom de unir casais, e a sua empresa os aproxima e inclusive pessoas famosas. Mesmo assim, estava em crise e aparece uma oportunidade mais que perfeita de sair em uma matéria numa revista. Todavia, a repórter, Stephanie, era filha do dono da revista, e se encanta pelo amigo de infância da empresária, por quem é apaixonada. No início, ela topa em ajudá-la. Tenta marcar encontros com o seu amigo. Ele não gosta muito a princípio. Faz alguns testes para saber se ela é a garota ideal, e quando passa no teste, ele fica confuso em relação aos seus sentimentos. Brooklyn começa a se sentir incomodada com a aproximação dos dois, principalmente, ao descobrir que o gato a amava desde a adolescência. A música que tinha escrito para a amada, e faltava o final, ele consegue graças a uma inspiração ou uma falsa mentira.
Quando a verdade é dita, realmente dói, mas liberta. Precisa-se de tempo para assimilar os fatos. Voltar ao passado e ver que o amor não é apenas atração física ou simples combinações de gostos e afinidades. É parceria, confiança e amizade. É olhar dentro dos olhos e encontrar seu porto seguro, e que nenhum outro olhar será o bastante para nutrir teus sentimentos; que os momentos mais simples, como uma caminhada, uma boa risada, um lanche bem fat ou um cineminha comendo pipoca enrolados no sofá de casa( pode parecer brega), porém com a pessoa certa pra você é o melhor programa!
E, por mais que a pessoa tenha te magoado, assim como a Brooklyn mentiu e magoou o Devin, é importante saber perdoar e seguir em frente se existe amor de verdade. Não vou te contar como termina. Entretanto, se sentiu curiosidade como ficou a música dos dois, vai lá ver, porque é linda demais!!
Lembrem-se a vida tem que ser leve, nós que complicamos tudo! Trazendo problemas e sofrimentos pessoais para dentro dos nossos relacionamentos. Que os encontros e reencontrou sejam como um fim de tarde na natureza, tomando um belo milk-shake de morango.
Ontem a noite, mexendo nos canais da Tv, eu vi a chamada do filme: O homem perfeito. Fiquei imaginando .... o que irá falar? Mais uma comédia romântica ou seria de comédia?! Nossa, quando comecei a assistir, eu vi muitas semelhanças da personagem principal , a Charlotte, comigo. Ela é escritora e colunista de uma revista online sobre relacionamentos. Havia se mudado para uma nova cidade em poucos dias, e conheceu uma colega, a Layla, que oferece ajuda para apresentar a cidade e fazer um perfil em um aplicativo de relacionamentos, para que tivesse encontros com vários homens e assim, ela podia se inspirar para escrever as matérias semanais da coluna dela. Abaixo do escritório em que trabalha, há um café bem charmoso e lá, a escritora conhece Liam, o proprietário, porém pensa que é apenas o barista. Aos poucos vão se tornando amigos, e ele está sempre disposto a ajudá-la. Como por um passe de mágica, na sua rotina, muitos homens aparecem e a convidam pra sair. O primeiro é o advogado...
Realmente o ser humano é muito complicado.
ResponderExcluirPor isso precisamos nos conhecer e estudar para saber se relacionar.
Excluir