Fim de ano, todos pensamos em mudar algo ou no visu ou nas atitudes... fazemos listas de wishes mais pedidos que adiamos tantas vezes!! Entra ano e sai ano, eu prometo comer menos e fazer atividades físicas diariamente, mas começo e no meio do ano, eu desisto. Falta de persistência né? A minha preocupação é com a saúde e o bem-estar. Quando nós olhamos no espelho e não se sentimos bem, aí mora o perigo. Não ligo pra opinião alheia, porém a minha é a mais crítica. E quem é perfeccionista sofre demais.
Apesar de todos dizerem que você está ótimaaaaaaaaaaaaaaa!!, Pra você nunca é o bastante. E isso mexe com a autoestima, o emocional de muitas mulheres. Você se cobra para entrar naquela roupa, por estar na moda, por usar um biquíni micro tendência do verão. Ou seja, já está no ciclo da ditadura da beleza. Não se aceita, não se curte e não se ama. Quem liga se está uns quilinhos a mais? Ou por você não está na praia exibindo um corpo escultural, muitas vezes, passando fome?!!
A roupa tem que entrar no seu corpo e adequá-lo. A maquiagem realça o look natural da sua beleza interior. A alma quando está em paz com seu corpo reflete uma aura de harmonia e autosegurança. Isso podemos chamar de charme ou sensualidade, sem ser vulgar. Para que uma mulher chame a atenção não precisa de tantos decotes, transparências, roupas curtas, beirando o fetiche masculino. O lance de "esconder e revelar" é um jogo de sedução que atrai muitos olhares e provoca o desejo de revelar aquilo que está escondido. Qual é a graça de ver algo que já está a mostra para todos?
Por isso, a moda tem que ser nossa aliada, e não sermos escravas dela. Conhecer nosso tipo de corpo, tamanho, cores, e tipos de tecidos facilita aquilo que lhe cai naturalmente bem.
O melhor amor é o que demonstramos por nós mesmas. Amar a si própria e depois amarmos o outro. Se não nos amamos, amaremos de forma errada, doentia, possessiva ou obsessiva. O que gera uma série de doenças psíquicas que serão sanadas com ajuda de terapeutas, psiquiatras, medicamentos etc.. Há como evitar tudo isso, sendo mais paciente, compreensiva e refletir sobre o seu "eu", em alguns momentos sozinha. Evite perder tempo com quem não te merece ou não te dá o devido valor. A família e os amigos são os presentes que Deus nos coloca no caminho para o fardo ser leve. Aproveite-os! Nunca se sabe quando não os teremos por perto.
Cuide-se leitora!
Ontem a noite, mexendo nos canais da Tv, eu vi a chamada do filme: O homem perfeito. Fiquei imaginando .... o que irá falar? Mais uma comédia romântica ou seria de comédia?! Nossa, quando comecei a assistir, eu vi muitas semelhanças da personagem principal , a Charlotte, comigo. Ela é escritora e colunista de uma revista online sobre relacionamentos. Havia se mudado para uma nova cidade em poucos dias, e conheceu uma colega, a Layla, que oferece ajuda para apresentar a cidade e fazer um perfil em um aplicativo de relacionamentos, para que tivesse encontros com vários homens e assim, ela podia se inspirar para escrever as matérias semanais da coluna dela. Abaixo do escritório em que trabalha, há um café bem charmoso e lá, a escritora conhece Liam, o proprietário, porém pensa que é apenas o barista. Aos poucos vão se tornando amigos, e ele está sempre disposto a ajudá-la. Como por um passe de mágica, na sua rotina, muitos homens aparecem e a convidam pra sair. O primeiro é o advogado...
Comentários
Postar um comentário